Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas

A Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas é uma associação sem fins lucrativos cujo objetivo é defender os interesses desta classe.

Orange

Sede da ACPC

Recentemente a ACPC, conseguiu uma SEDE para os ciclistas através de um chamamento público. 

Foi uma conquista muito importante para todos os ciclistas de Poços de Caldas e demais que farão a Rota do Vulcão Cicloturismo. 

Agora a ACPC tem um local apropriado para atender a grande demanda das atividades da Associação de Ciclistas de Poços de Caldas, na qual representa uma quantidade significativa de ciclistas, Atletas profissionais, e servir de ponto de partida da Rota do Vulcão Cicloturismo, fornecendo em troca a manutenção do local como por exemplo colocação de portão eletrônico, manutenção predial, pintura, manutenção hidráulica e elétrica para preservação do espaço público. 

Será um local de ponto de apoio ao ciclista. Será utilizado por todas as modalidades do ciclismo, colocaremos bicicletário, faremos a manutenção predial com colocação de móveis para estruturação adequada às modalidades esportivas e também nos uniremos com outras modalidades esportivas. 

Associe-se a ACPC - Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas

Associe-se