Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas

A Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas é uma associação sem fins lucrativos cujo objetivo é defender os interesses desta classe.

Orange

Placas de Preservação

A Associação de Ciclistas de Poços de Caldas, em parceria com empresas interessadas e grupos de ciclismo, fixará dezenas dessas placas pela região. A intenção é conscientizar as pessoas para a necessidade de todos cuidarmos de nossas áreas comuns.

Precisamos evitar que passagens, paisagens, e locais de interesse em propriedades particulares, sejam fechados por culpa daqueles que deixam lixo e depredação para trás.

Primeiramente, as fazendas da região, que hoje já recebem um fluxo grande de visitantes pedalando ou não, e já sofrem com a falta de consciência, receberão placas estrategicamente posicionadas a fim de alertar as pessoas para que não deixem para trás nada além de suas pegadas, fechem porteiras por onde passarem e preservem para sempre poderem usufruir.

Em seguida a ideia é espalhar essas plaquinhas por toda a cidade, sempre em locais que sofrem com o descaso e desrespeito dos mais inconscientes.

Quem sabe, instruindo, mudamos um pouco o modo como as pessoas tratam as áreas comuns à todos.

Associe-se a ACPC - Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas

Associe-se